pais famosos


Lá na escola os meninos dos 4 anos fizeram um trabalho que consistia numa casa (que seria a sua) e em cada uma das janelas estava cada uma das pessoas que mora nessa casa. Por exemplo, quem tem um irmão fez 4 janelas: uma para o pai, outra para a mãe, outra para o irmão e outra para si próprio. Depois recortaram de revistas caras que consideraram representativas dos familiares e colaram-nas nas janelas.
A mim pessoalmente calhou-me a sorte de uma modelo morenaça, que muito agradeci ao meu filho. Mas a história engraçada passou-se com um colega do meu filho que escolheu para representar o seu pai, uma foto de um jogador de futebol famoso. O funcionário da secretaria entrou lá na sala e viu as casas expostas na parede, cujo objectivo desconhecia. Reconhecendo o nome na casa de um dos miúdos que estava ao pé dele, perguntou-lhe “Ó Miguel, o Pauleta mora em tua casa?”. O Miguel ficou muito indignado e respondeu-lhe com o ar mais lógico do mundo “Esse não é o Pauleta. É o meu pai!”.

Sem comentários: