a mais linda

O Pedro está encantado com a Sofia de 11 anos. Até tem uma prenda para ela, feita por ele, com uns corações. No outro dia ao jantar não lhe apetecia mais sopa e fiz uma daquelas rábulas de só mais uma colher por cada um dos amigos. E fui dizendo os amigos através de adivinhas, para que comesse a sopa toda. Às tantas disse-lhe “esta é para a menina mais linda do mundo, para quem tens uma prenda com corações”. Ele ficou muito sério e disse-me com ar solene “Não, mãe! A menina mais linda do mundo, és tu!”.
Ri-me muito... mas fiquei foi derretida! O pai riu-se e disse-me “Aproveita que isto não dura muito”. É o mais provável, mas esta já ninguém ma tira e fica para sempre…

2 comentários:

Unknown disse...

vaidosona !!!!!!!

Anónimo disse...

Tão fofinho...
Mas sim, não vai durar para sempre.